Amigos e artistas lamentam a morte do cantor Gabriel Diniz

Tags:
5 Min Read

O cantor Gabriel Diniz Foto: DivulgaçãoAmigos, artistas e fãs se manifestaram sobre a morte de Gabriel Diniz. O cantor estava em um avião monomotor que caiu na divisa entre a Bahia e Sergipe, no povoado Porto do Mato.

“Estamos todos mundo abalados com esta triste notícia que pegou todos de surpresa. O cantor estava num bimotor que caiu no estado de Sergipe. A alegria de gabriel diniz estará para sempre nos nossos corações. Você conquistou a nação com seu carisma”, diz nota da Luan Promoções, empresa de Recife que gerenciava a carreira de Gabriel Diniz.

Leia a repercussão em redes sociais.

Marília Mendonça, cantora:

Descanse em paz, amigo. sua alegria vai fazer muita falta aqui.

Mariana Xavier, atriz do clipe ‘Jenifer’ , em depoimento à “Quem” :

“Estou em choque. Vim para Nova York, nos Estados Unidos, comemorar o meu aniversário. e agora recebi as informações de que rolou a queda do avião do Gabriel. Recebi a notícia de maneira muito truncada. Estou sem acreditar no que aconteceu”

 

Belutti, cantor:

“A última vez que nos vimos, íamos fazer um show juntos, em Umuarama-PR mas o temporal fez essa apresentação ser adiada, era uma sexta-feira e o show foi remarcado para segunda, GD não conseguia se apresentar naquele dia e, inclusive, devolveu o cachê que já havia recebido, sempre com muita alegria, quando a gente se encontrava era terrível, nós dois sempre gostamos da zueira então não prestava. To até agora sem entender, com dor no coração com essa notícia.”

 

Fátima Bernardes, jornalista e apresentadora

Não sei o que escrever. Que tristeza! Que sensação de que a vida pode ser muito injusta! Muito difícil enfrentar essa segunda-feira. Meu carinho e meus sentimentos à família de sangue e à grande família de fãs e amigos que ele construiu nos 28 anos de vida.

 

César Menotti, cantor

Não é possível, não está dando pra acreditar GD. Meu Deus… Sua alegria fica aqui, obrigado por dividi-la com a gente.

Preta Gil, cantora

Pensem um garoto genial, talentoso, engraçado demais, bom caráter e muito mais !!! Eu era encantada com ele e toda vez que estávamos juntos ou falávamos no telefone era só gargalhada e palhaçada !!! A dor agora é grande, muita tristeza, sem acreditar mesmo !!! Só peço a Deus que te receba e que conforte o coração da sua família, dos seus fãs e amigos e da família dos pilotos também !!! A festa agora é no céu, o nome desse grande homem é GABRIEL DINIZ !!!

Universal, gravadora de GD

“É com imenso pesar que recebemos a confirmação do trágico e precoce falecimento do cantor e compositor Gabriel Diniz, que integrava o cast da Universal Music Brasil.

‘Um dos maiores artistas em ascensão no Brasil, talentoso demais, um ser de muita luz, uma das pessoas mais alegres que conheci em toda a minha vida. A família Universal Music chora por sua partida. Descanse em paz meu amigo. Que as suas músicas fiquem eternizadas e nos ajudem a amenizar essa nossa dor. Muita força e conforto para todos os familiares e amigos’, lamenta Paulo Lima, presidente da companhia.

Consternada com essa triste notícia, a Universal Music Brasil se solidariza com a família e amigos do cantor, que completaria 29 anos no dia 18 de outubro de 2019, além dos demais tripulantes da aeronave.”

 

Assista a seguir: Gabriel Diniz grava vídeo momentos antes de queda de avião

 

Compartilhe
Comente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *