Avião cai no aeroporto em Campo Grande deixando 2 mortos

Tatanews
2 Min Read
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 6h20 com a informação da queda da aeronave durante uma tentativa de pouso
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 6h20 com a informação da queda da aeronave durante uma tentativa de pouso – (Foto: Divulgação)
 
 

Um avião de pequeno porte caiu na manhã desta quarta-feira (15) quando tentava pousar no Aeroporto Santa Maria, em Campo Grande, na saída para Três Lagoas. A aeronave teria explodido com a queda. 

Informações preliminares são de que o avião tentava pousar quando caiu e teria explodido ao tocar o solo.  No avião, estavam apenas duas pessoas, e uma das vítimas que foram indetificadas foi o empresário da empresa Ultramedical, Pedro Arnaldo Montemor dos Santos, e sua esposa, Silvana Maria Pizzo dos Santos. Bombeiros confirmaram que os mortos são um homem e uma mulher. Segundo apurado pela reportagem, o empresário e a esposa seguiam para uma fazenda na região do Pantanal. O avião era do modelo Beechcraft Bonanza. O piloto teria decolado com poucas condições de visibilidade e usando instrumentos para navegação, quando notou que não seria possível continuar e tentou voltar ao aeroporto, caindo em seguida. 

 

- Publi-
Ad image

Pedro Arnaldo dos Santos e a esposa Silvana dos Santos

 

Eles conseguiram fazer contato para solicitar ajuda. Ainda não se sabe como aconteceu o pouso e a razão da instabilidade.

 

 

Uma das vítimas, Silvana, esposa da também vítima Pedro Arnaldo dos Santos, hoje pela manhã, deixou um bilhete para a empregada dizendo que ambos estariam indo para fazenda. O acidente deve ter ocorrido depois das 06h08, horário em que Silvana acessou pela última vez o seu celular.


O empresário e a esposa seguiam para uma fazenda na região do Pantanal, e deixaram um bilhete para funcionária

Fonte: A Crítica de Campo Grande

 

 

Compartilhe
Comente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *