Prefeito Marquinhos Trad falou na TV sobre a abertura gradual do comércio em Campo Grande ; veja o que não abre!

Tatanews
2 Min Read

O prefeito Marquinhos Trad falou nesta quinta-feira (2), durante entrevista ao programa O Povo na TV, sobre a abertura gradual do comércio em Campo Grande e já adiantou que não existe possibilidade de abrir casas noturnas pelos próximos 15 dias.

Algumas atividades que não devem abrir já na próxima segunda-feira (6), podem ser retomadas nas próximas semanas, após uma série de reuniões para definição de critérios. Um exemplo é o Camelódromo e o Mercadão. Segundo o prefeito, existe um estudo de abrir os estabelecimentos com 33% das lojas, e elas revezariam por dia. Na mesma linha, uma proposta deve ser apresentada nesta tarde por representantes dos shoppings centers.

Marquinhos também falou sobre os feirantes, que não poderão voltar aos locais de feira livre, mas o prefeito adiantou que os trabalhadores podem abrir suas barracas em frente as suas residências.

O prefeito destacou que a intenção é manter o equilíbrio entre o cuidado com a saúde e a retomada da atividade econômica. “Campo Grande não está devolvendo o comércio sem segurança”, disse.

- Publi-
Ad image

Todas as medidas para a retomada do comércio estão sendo estudadas. O decreto seria publicado nesta quinta, mas, segundo o prefeito, será publicado nesta sexta-feira (3).

Com informações do JD1 Notícias e imagens do SBTMS.

Compartilhe
Comente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *