TATA NEWS
  • TATA
  • notícias
  • SOLIDARIEDADE
  • MS
Reading: Saiba como foram os dias de Fernanda Torres no Brasil após o Oscar
Compartilhe
Notification Ver Mais
Latest News
Apos IA de Elon Musk elogiar Hitler, empresa pede desculpas pelo que chamou de “falha em atualização de código”
notícias
‘Para de criar alarde sem responsabilidade’: Andressa Urach é detonada na web após pedir perdão a Trump por ‘vandalismo’ em vídeo
notícias
Destaques dia 11 de julho
notícias
‘Pessoa ruim, falsa, mau-caráter’: viúva de produtor de Marília Mendonça detona Ruth Moreira após polêmica de seguro vir à tona
notícias
Jovem do MS é convocado para representar o Brasil em mundial de MMA
notícias
Aa
TATA NEWS
Aa
  • TATA
  • notícias
  • SOLIDARIEDADE
  • MS
Have an existing account? Sign In
Follow US
#PERSONALIDADES

Saiba como foram os dias de Fernanda Torres no Brasil após o Oscar

Publicado 17/03/2025
Compartilhe
© Getty
Compartilhe

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Após a intensa campanha de “Ainda Estou Aqui” e a primeira estatueta do Brasil no Oscar, Fernanda Torres voltou ao Brasil como uma verdadeira estrela.

A atriz até conseguiu descansar por alguns dias no interior do Rio de Janeiro, mas assim que voltou a aparecer publicamente, experimentou a “tietagem” dos brasileiros. Veja como têm sido os dias de Fernanda após o retorno ao Brasil:

Assim que voltou ao país, a atriz recusou um convite para aparecer no Desfile das Campeãs, no Rio. “As homenagens são bem-vindas, mas sem a minha presença, porque estou muito cansada, trabalhando sem parar há 6 meses e precisando parar. Muito obrigada pelo carinho”, disse, após um convite do prefeito Eduardo Paes.

Ela descansou por alguns dias no sítio da família, que já foi cenário da série “Amor e Sorte”. A propriedade fica em Secretário, distrito de Petrópolis, no interior do Rio de Janeiro. Por lá, ela compartilhou um vídeo em que toma banho de cachoeira e foi tietada ao aparecer em uma loja da região.

A primeira aparição pública da atriz no Brasil foi na estreia de “Vitória”, protagonizado por Fernanda Montenegro e dirigido por seu marido, Andrucha Waddington. Ela posou para fotógrafos, cumprimentou os jornalistas, mas não deu entrevistas. Convidados aplaudiram muito mãe e filha e se aglomeraram ao lado das atrizes para pedir fotos e celebrar a estreia antes que elas deixassem a sala de cinema.

Ela também foi à UERJ acompanhar a defesa de mestrado do filho e causou alvoroço entre os alunos. Durante a passagem pela universidade, a atriz tirou fotos e acenou para os fãs. “Mais um dia normal na Uerj. Simplesmente Fernanda Torres”, postou uma estudante no X, antigo Twitter.

Tatanews 17/03/2025
Compartilhe
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp Telegram Email Copy Link Print
Compartilhe
Previous Article Deputado francês sugere que EUA devolvam Estátua da Liberdade
Next Article Hackers estão se fazendo passar pelo Booking, alerta Microsoft
Comente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TATA NEWS
Follow US

CNPJ: 17.577.340/0001-82 RAZÃO SOCIAL: TATA PROMOCOES EM TV E RADIO LTDA
Copyright 2015 - 2025. Todos os direitos reservados. E-mail: tatamarquesnews@gmail.com

  • TATA
  • notícias
  • SOLIDARIEDADE
  • MS

Removed from reading list

Undo
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?