Vítima foi levada para a Santa Casa com traumatismo craniano; o condutor do Palio permaneceu no local
Por Ana Paula Chuva e Maria Gabriela Arcanjo | 28/12/2025 11:43
Motociclista de aproximadamente 40 anos foi socorrida inconsciente após ser atingida por um carro durante tentativa de ultrapassagem na Avenida Sem. Filinto Müller, região do Lago do Amor, no Bairro Pioneiros, em Campo Grande, no final da manhã deste domingo (28).
Motociclista de aproximadamente 40 anos foi socorrida em estado grave após ser atingida por um Palio Adventure durante ultrapassagem na Avenida Senador Filinto Müller, em Campo Grande. O acidente ocorreu no final da manhã deste domingo. A vítima, que conduzia uma Honda Biz, sofreu traumatismo craniano após ser arrastada na pista. Foi encaminhada inconsciente à Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros. O motorista do carro permaneceu no local e o teste do bafômetro resultou negativo.
Segundo testemunhas, que preferiram não se identificar, a motociclista seguia pela pista sentido Centro quando o condutor do Palio Adventure tentou ultrapassá-la. O carro acabou atingindo a Honda Biz.
“Ele disse que buzinou para ela, mas não ouvimos. Ela ficou caída numa poça de sangue ali, esperamos que fique tudo bem”, disseram.
Com o impacto a vítima caiu e foi arrastada na pista. Ela sofreu traumatismo craniano e foi socorrida inconsciente pelo Corpo de Bombeiros. A motociclista foi levada para a Santa Casa. O condutor do carro permaneceu no local do acidente e o teste de bafômetro deu negativo.
Ele contou ao Campo Grande News que seguia pela faixa da esquerda e a motociclista transitava no meio da pista. Ele afirma que buzinou e a vítima se afastou para o lado, mas acabou retornando.
“Ai eu bati nela e ela caiu. Eu parei na hora, liguei a seta e vim aqui, ela já estava sem capacete. Estávamos, eu e meu filho, indo levar nosso cachorro no hospital universitário. Ele acabou morrendo lá, mas eu fiquei aqui”, explicou o condutor de 54 anos.
