Cadelinha branca de porte pequeno foi vista pela última vez andando em frente à Denar
Por Mileny Barros | 12/01/2026 19:10
A família da cachorra Princesa está à procura do animal, que desapareceu na região da Lagoa Itatiaia, em Campo Grande, na manhã do último domingo (11). O sumiço ocorreu por volta das 6h30, quando o portão da residência acabou ficando aberto e ela escapou.
A cachorra Princesa, da raça lhasa apso, desapareceu na região da Lagoa Itatiaia, em Campo Grande, na manhã do domingo (11). O animal escapou por volta das 6h30, quando o portão da residência ficou aberto. Com um ano e meio de idade, pelagem branca e porte pequeno, a cadela é dócil e foi vista pela última vez próximo à Denar. A família realiza buscas intensas pelo bairro e pede que informações sejam repassadas à tutora Vivian Hungaro pelo telefone (67) 9231-3295.
A cadelinha é da raça Lhasa Apso, tem 1 ano e meio de idade, porte pequeno e pelagem branca, usava uma coleira branca de leishmania. De acordo com a família, é dócil e não tem o costume de sair sozinha, apenas acompanhada para passeios, o que aumenta a preocupação dos tutores.
Desde o desaparecimento, já foram feitas diversas buscas pelo bairro, na esperança de encontrá-la. Foi vista pela última vez andando em frente à Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), local próximo onde mora.
Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro da Princesa pode entrar em contato com a tutora, Vivian Hungaro, pelo telefone (67) 9231-3295.









