Now Reading:

Balconista é esfaqueado no peito e fica em estado grave na Vila Marli

Font Selector
Sans Serif
Serif
Font Size
A
A
You can change the font size of the content.
Share Page


Capital

Segundo boletim de ocorrência, jovem estava reunido com amigos na madrugada de hoje, quando foi atacado

Por Clara Farias | 25/01/2026 08:38

Fachada do prédio da Santa Casa em Campo Grande (Foto: Arquivo/Henrique Kawaminami)

Balconista de padaria, de 25 anos, foi esfaqueado na madrugada deste domingo (25), na Vila Marli, em Campo Grande. O ataque aconteceu em frente a uma casa, localizada na Rua Três Marias. A vítima foi encaminhada em estado grave para Santa Casa da Capital.

Um balconista de padaria, de 25 anos, foi esfaqueado na madrugada de domingo (25) na Vila Marli, em Campo Grande. O ataque ocorreu na Rua Três Marias, quando a vítima estava reunida com amigos em frente a uma casa.O jovem sofreu dois golpes de faca no tórax, sendo um superficial e outro profundo. Foi inicialmente socorrido na UPA Vila Almeida e posteriormente transferido para a Santa Casa em estado grave. O agressor fugiu e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava reunida com amigos em frente à casa quando foi surpreendida por outro homem, que se aproximou e desferiu golpes de faca na região do tórax. O motivo do crime não foi informado à polícia.

Após o ataque, o autor fugiu antes mesmo da chegada da Polícia Militar, e o local do crime não foi preservado. Segundo informações repassadas por testemunhas, ele teria ido para a casa da mãe, mas o endereço não foi localizado.

O jovem ferido foi socorrido por amigos e levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida. No local, a equipe médica constatou duas perfurações provocadas por arma branca, sendo uma superficial e outra profunda. Diante da gravidade do quadro, ele precisou ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande.

A Polícia Militar fez buscas pela região, mas o suspeito não foi encontrado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como lesão corporal de natureza grave e tentativa de homicídio, e será investigado pela Polícia Civil.



Source link

Sbt