Now Reading:

Em sequência negativa, Sesc MS Vôlei é derrotado por time de Fortaleza

Font Selector
Sans Serif
Serif
Font Size
A
A
You can change the font size of the content.
Share Page


Esportes

Equipe foi até o Ceará e permanece na penúltima posição da Superliga B

Por Gustavo Bonotto | 12/02/2026 22:31

Equipes defendem o set point no Ginásio Aécio de Borba, em Fortaleza (CE). (Foto: Reprodução/YouTube)

Sesc MS Vôlei perdeu por 3 sets a 0 para o Norde Vôlei nesta quinta-feira (12), no Ginásio Aécio de Borba, em Fortaleza (CE), pela 10ª rodada da Superliga B masculina. A equipe sul-mato-grossense sofreu a derrota fora de casa e permaneceu na penúltima colocação, com seis pontos.

O Sesc MS Vôlei sofreu derrota por 3 sets a 0 para o Norde Vôlei, em Fortaleza, pela 10ª rodada da Superliga B masculina. Com o resultado, a equipe sul-mato-grossense permanece na penúltima colocação, com apenas seis pontos em dez jogos.A situação do time de Campo Grande é delicada na competição. Com apenas duas vitórias em dez partidas, a equipe luta contra o rebaixamento e precisa vencer a maioria dos três jogos restantes, além de torcer por tropeços dos adversários diretos para evitar a queda para a Superliga C.

O time cearense abriu vantagem logo no primeiro set e venceu por 25 a 17. No segundo, o Sesc reagiu, equilibrou as ações e levou a disputa aos pontos extras, mas o adversário fechou em 29 a 27. No terceiro, o confronto seguiu apertado e terminou em 25 a 24, o que confirmou o triunfo dos donos da casa.

O resultado amplia a sequência negativa da equipe na competição. Em dez partidas, o Sesc soma duas vitórias e oito derrotas.

O Norde Vôlei ocupa a parte de cima da tabela e briga pelo acesso à elite nacional. Já o time de Campo Grande tenta evitar o rebaixamento nesta reta final da primeira fase.

A Superliga B reúne 14 equipes, que se enfrentam em turno único. Os quatro melhores avançam às quartas de final. Os quatro últimos colocados caem para a Superliga C.

Restam três rodadas para o encerramento da fase inicial. Para sair da zona de rebaixamento, o Sesc MS Vôlei precisa vencer a maioria dos compromissos e torcer por tropeços dos concorrentes diretos.



Source link

Sbt