Now Reading:

Balcão de empregos vai até a Perpétuo Socorro na volta do feriado

Font Selector
Sans Serif
Serif
Font Size
A
A
You can change the font size of the content.
Share Page


A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) realiza atendimento itinerante com oferta de emprego e estágio na próxima quarta-feira (18), no Santuário Estadual Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Campo Grande. A ação ocorre das 13h30 às 16h30, no CAD (Centro de Apoio ao Devoto).

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) realizará atendimento itinerante no Santuário Estadual Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Campo Grande, na próxima quarta-feira. O evento oferecerá vagas de emprego e 22 oportunidades de estágio para diferentes áreas.A ação, que acontecerá das 13h30 às 16h30 no Centro de Apoio ao Devoto, visa ampliar o acesso ao mercado de trabalho. Os interessados devem apresentar documentos pessoais e poderão receber orientações profissionais, além de encaminhamento para processos seletivos.

Para participar, o interessado deve apresentar CPF, RG e Carteira de Trabalho.

Durante o atendimento, a fundação fará orientação ao trabalhador e ao empregador. Também haverá cadastro para vagas de emprego, intermediação de mão de obra e encaminhamento para processos seletivos.

A ação disponibiliza 22 vagas de estágio para estudantes do ensino médio e acadêmicos. As oportunidades contemplam cursos como Administração, Direito, Farmácia, Logística, Pedagogia, Psicologia, Gestão de Recursos Humanos, Biomedicina, Engenharia Civil, Arquitetura e Design de Interiores.

Segundo a Funtrab, a iniciativa busca ampliar o acesso ao mercado de trabalho e aproveitar o fluxo de fiéis que participam das novenas no santuário. A proposta prevê ao menos uma edição por mês, até junho.

Vinculada à Semadesc (Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação), a Funtrab mantém 36 Casas do Trabalhador em Mato Grosso do Sul. As unidades atuam na intermediação de mão de obra e no acesso ao emprego formal no Estado.



Source link

Sbt