Acidente entre picape e carreta deixa dois em estado grave

Testemunhas afirmam que vítimas morreram, mas não há informação oficial sobre os óbitos Uma colisão frontal entre uma carreta e uma picape Fiat Toro deixou duas pessoas gravemente feridas na manhã desta segunda-feira (5), no km 704 da BR-163, em Rio Verde de Mato Grosso, a 207 quilômetros de Campo Grande. Testemunhas afirmam que os...

Testemunhas afirmam que vítimas morreram, mas não há informação oficial sobre os óbitos

Uma colisão frontal entre uma carreta e uma picape Fiat Toro deixou duas pessoas gravemente feridas na manhã desta segunda-feira (5), no km 704 da BR-163, em Rio Verde de Mato Grosso, a 207 quilômetros de Campo Grande. Testemunhas afirmam que os ocupantes da picape morreram, mas não há confirmação oficial. O motorista da carreta saiu ileso. O trânsito opera no sistema “pare e siga”, com equipes do Samu, da PRF e da Motiva Pantanal no local.

Uma colisão frontal entre uma carreta e um veículo Fiat Toro deixou duas pessoas em estado grave na manhã desta segunda-feira (5), no km 704 da BR-163, em Rio Verde de Mato Grosso, cidade a 207 quilômetros de Campo Grande. Há suspeitas de que as vítimas tenham morrido, mas não há confirmação oficial.

Conforme o Centro de Controle Operacional da Motiva Pantanal, concessionária que administra a via, as equipes foram acionadas por volta das 6h30 para atender a ocorrência no sentido Sul da rodovia.

Vídeo publicado nas redes sociais mostra a picape totalmente destruída e um dos ocupantes caído na pista em meio aos destroços. Na imagem também é possível ver a frente da carreta danificada.

Ao todo, três pessoas se envolveram no acidente. Duas delas sofreram ferimentos graves e a terceira vítima saiu ilesa. Testemunhas procuraram o Campo Grande News pelo canal Direto das Ruas e afirmaram que os ocupantes da picape teriam morrido no local, mas não há confirmação oficial dos óbitos.

“Nós estávamos vindo bem atrás. Eles estavam muito rápido e fizeram ultrapassagem indevida na subida. Estava chovendo e os dois parou fora do carro, um ficou debaixo do guard rail. Eram dois jovens. O motorista da carreta ficou bem nervoso”, disse um motorista que preferiu não se identificar.

O tráfego na região precisou ser parcialmente interditado e opera no sistema de “pare e siga” para garantir a segurança durante os trabalhos de resgate. Além da concessionária, equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência)) e da PRF (Polícia Rodoviária Federal) estão no local.

A Motiva Pantanal orienta que os motoristas que trafegam pelo trecho reduzam a velocidade, mantenham a distância de segurança e respeitem a sinalização e as orientações das equipes. A ocorrência ainda está em andamento.



Source link