Adolescentes são apreendidos por suspeita de tráfico em Nova Alvorada do Sul

Ocorrência Segundo a Polícia Militar, dupla relatou que comercializava drogas e apontou um homem de 24 anos como fornecedor Vinícius Santos 23 de setembro de 2026 – 13h26 Dois adolescentes foram apreendidos por suspeita de envolvimento com a comercialização de drogas em Nova Alvorada do Sul, na madrugada desta quarta-feira (23). Segundo a Polícia Militar,...


Ocorrência

Segundo a Polícia Militar, dupla relatou que comercializava drogas e apontou um homem de 24 anos como fornecedor

Dois adolescentes foram apreendidos por suspeita de envolvimento com a comercialização de drogas em Nova Alvorada do Sul, na madrugada desta quarta-feira (23). Segundo a Polícia Militar, um homem de 24 anos também foi preso durante a ocorrência.

Conforme a PM, policiais faziam patrulhamento pela região central quando visualizaram uma adolescente dispensando uma sacola ao perceber a aproximação da viatura. Dentro da embalagem, os militares encontraram uma porção de substância análoga à cocaína.

Na mesma ação, a equipe abordou outro adolescente e encontrou dois invólucros de substância análoga à maconha.

Ainda segundo a Polícia Militar, os adolescentes relataram que comercializavam entorpecentes no local e indicaram o homem que seria responsável pelo fornecimento das drogas. Os policiais passaram, então, a realizar diligências para localizá-lo.

O homem foi encontrado em uma residência. Durante as buscas no imóvel, os militares localizaram mais substância análoga à maconha sobre um guarda-roupa.

O Conselho Tutelar e os responsáveis pelos adolescentes foram acionados para acompanhar os procedimentos. O homem recebeu voz de prisão, enquanto os adolescentes foram apreendidos e encaminhados, juntamente com o material recolhido, para as providências cabíveis da autoridade policial.

JD1 No Celular

Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.



Source link