Fugindo da polícia de kart

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

A Polícia Militar (PM) do Paraná efetuou a prisão de um homem após persegui-lo por 20 minutos nas ruas. O suspeito, no entanto, atraiu a atenção de curiosos por não ter utilizado um carro em sua fuga: ele pilotava um kart. O caso aconteceu na cidade de Sarandi.

Sem ter o nome revelado, o motorista, de 30 anos, abandonou o veículo e tentou fugir a pé. Capturado pelos agentes, foi levado a uma delegacia e autuado em flagrante por embriaguez ao volante e direção perigosa.

As duas infrações são consideradas gravíssimas e, somadas, as multas chegam a R$ 5,8 mil e 14 pontos na carteira de habilitação. A CNH do homem em questão já estava suspensa.

A perseguição teve início por volta das 20h de sexta-feira (8), quando o homem passou por um carro da PM conduzindo o kart. A polícia realizava patrulhas na zona norte da cidade e passava pelo bairro Jardim Bom Pastor naquele momento.

Os agentes deram ordem de parada ao condutor, que fugiu na contramão e em alta velocidade. A fuga durou até o Jardim Universal, outro bairro da zona norte da cidade.

Segundo os moradores da região, o motorista já havia andado de kart pelas ruas do bairro em outras ocasiões.

A perseguição foi registrada por uma câmera de segurança e já repercute em redes sociais. Assista:

Com informações do portal G1

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Veja também…