Renato Aparecido da Silva Coelho foi atingido no peito e no pescoço, e o suspeito é dono do local
Por Ana Paula Chuva | 03/02/2026 06:25
Homem de 57 anos identificado como Renato Aparecido da Silva Coelho foi morto com três tiros durante briga em uma conveniência localizada no cruzamento da Avenida Lourival Barbosa com a Rua Marechal Rondon, em Rio Brilhante, cidade a 161 quilômetros de Campo Grande. O suspeito é o dono do local.
Um pedreiro de 57 anos foi morto com três tiros durante uma briga em uma conveniência em Rio Brilhante, a 161 quilômetros de Campo Grande. Renato Aparecido da Silva Coelho foi atingido no tórax e pescoço pelo proprietário do estabelecimento, que fugiu após o crime.O incidente ocorreu na noite de segunda-feira. Segundo testemunhas, a vítima portava uma arma de brinquedo e teria iniciado o confronto. A Polícia Civil investiga o caso como homicídio simples, sob comando do delegado Ghoeth Arce Júnior.
De acordo com o portal Rio Brilhante em Tempo Real, Renato foi atingido por três disparos, sendo dois no tórax e um no pescoço. Informações iniciais indicam que ele e o autor dos tiros tiveram uma luta corporal e a motivação do crime ainda é apurada. O homicídio aconteceu por volta das 23h40 de segunda-feira (2).
Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar foram acionadas, assim como a perícia. Perto do corpo foi encontrada uma arma de brinquedo que, segundo a testemunha, estava na cintura de Renato quando ele chegou na conveniência. O cadáver foi removido pela funerária e será encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Dourados.
O delegado Goethe Arce Rocha Junior, que esteve no local, disse que, a princípio, o caso é tratado como homicídio simples e segue em investigação. A princípio, a informação de testemunhas é de que a vítima teria iniciado a briga. O dono da conveniência fugiu do local.









