Now Reading:

Correndo risco, menino é visto sozinho em avenida movimentada

Font Selector
Sans Serif
Serif
Font Size
A
A
You can change the font size of the content.
Share Page



Direto das Ruas

Leitor afirma que uma mulher que passava pelo local resgatou a criança, mas não sabe para onde a levou

Por Ana Paula Chuva | 27/01/2026 09:40

Um menino, ainda não identificado, foi encontrado caminhando sozinho pela Avenida Toros Puxian, na Vila Morumbi, em Campo Grande, na manhã desta terça-feira (27). A criança estava descalça, vestindo bermuda escura e camiseta clara.Durante o incidente, registrado em vídeo, um veículo prata acompanhou o menor com o pisca-alerta ligado. Uma mulher que estava em uma academia próxima conseguiu interceptar e acolher a criança, que corria risco ao caminhar desacompanhada em via de intenso movimento.

Menino não identificado foi encontrado sozinho caminhando pela Avenida Toros Puxian, região da Vila Morumbi, em Campo Grande, no início da manhã desta terça-feira (27). Vídeo que mostra o momento em que ele é resgatado foi encaminhado ao Campo Grande News pelo canal Direto das Ruas.

Na gravação, é possível ver o movimento intenso de carros pela avenida. O menino está perto do meio fio vestindo uma bermuda escura e uma camiseta clara, sem sapatos. Um carro prata acompanha a criança com o pisca alerta ligado.

Em certo momento do vídeo, o menino, que continua caminhando, olha para a motorista do veículo. Ele começa a correr e para. Em seguida, volta a andar pela pista. A gravação dura aproximadamente 40 segundos.

Motorista que passava pelo local relatou ao Campo Grande News que a situação aconteceu perto de uma academia na avenida e uma mulher que estava no local foi até o menino e o segurou. “Ela ficou abraçada e depois o levou, mas não sabe de onde ele estava vindo”, disse o leitor que preferiu não se identificar.

O homem não ficou no local para saber o que aconteceu com o menino, mas na gravação fica claro o risco que ele corria ao caminhar sozinho pelo local.

Esse caso foi sugerido por leitor que enviou mensagem pelo canal Direto das Ruas.



Source link

Sbt