Uma briga de trânsito resultou em uma ameaça armada no Centro de Camapuã. O caso envolveu um policial militar e um motorista e está sendo apurado pelas autoridades locais.
A situação ganhou repercussão após a circulação de um vídeo nas redes sociais, que mostra o policial apontando uma arma em direção a um veículo durante o desentendimento. Segundo o presidente do Conselho de Segurança de Camapuã, Joelvis Cunha, as imagens foram encaminhadas para apuração, conforme informou ao Navega MS.
O motorista envolvido, morador da cidade e que preferiu não se identificar, relatou que a confusão começou com uma discussão no trânsito, marcada por troca de xingamentos. Ele afirmou que, em determinado momento, o policial sacou a arma e passou a apontá-la em sua direção.
Ainda segundo o condutor, ele permaneceu dentro do carro durante toda a ocorrência, com as mãos no volante, e estava sozinho no veículo, pois havia ido ao local para comprar um presente para a filha.
O motorista confirmou que havia um facão guardado debaixo do banco do passageiro, em razão de um abate recente de animal, mas garantiu que o objeto não foi retirado nem utilizado. Já testemunhas afirmaram que o facão teria sido exibido durante a discussão, enquanto o policial apontou a arma como forma de defesa. As versões serão analisadas pelas autoridades.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Polícia
Criança é salva por militares após aumento súbito da correnteza em rio

Polícia
Bolivianas são presas com cápsulas de cocaína em fiscalização na rodovia Bioceânica

Polícia
Dupla assalta posto, foge, capota carro e acaba presa na MS-141

Polícia
Após dois dias de buscas, corpo de Paulo Cesar é encontrado no rio Taquari em Coxim

Polícia
Mulher e criança são arrastadas por motorista de aplicativo em Dourados

Polícia
Motociclista de 25 anos morre ao bater em caminhão parado em Dourados

Polícia
Jovem é espancado ao ser acusado de furtar moto no Lageado

Polícia
Homem fica gravemente ferido durante briga de vizinhos nos Los Angeles

Polícia
Idosa se irrita, invade casa e chama vizinho de ‘gorila’ no Monte Castelo

Polícia









