Um empresário de 34 anos foi agredido durante uma briga ocorrida na tarde desta quarta-feira (24) em uma loja de celulares no bairro Nova Lima, em Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para ir até um estabelecimento localizado na rua Francisco Pereira Coutinho. No local, os policiais encontraram a vítima com ferimentos aparentes no rosto, sentado no interior da loja.
O proprietário do comércio relatou à polícia que pela manhã o cliente solicitou peças para manutenção de um aparelho celular e informou que faria o pagamento posteriormente. Ainda conforme o relato, no período da tarde, o homem retornou e realizou o pagamento por meio de cartão de crédito.
No entanto, durante a transação, o cliente teria se aproveitado de um momento de distração de um funcionário para imprimir o comprovante e cancelar a operação na máquina de cartão, sem que o vendedor percebesse. A irregularidade foi identificada apenas após a conferência das vendas do dia.
Horas depois, o cliente voltou à loja exigindo reembolso de um valor que já havia sido estornado, alegando que as peças seriam de má qualidade. A situação gerou uma discussão entre ele, o proprietário e funcionários do estabelecimento, que acabou evoluindo para agressões físicas.
Os militares ofereceram chamar uma ambulância para socorrer o comerciante, porém, ele recusou atendimento médico. Diante da situação, o caso foi encaminhado para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol para ser registrado como lesão corporal dolosa, estelionato e vias de fato.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Polícia
Jovem morre ao ‘furar o pare’ de bicicleta e ser atingido por caminhonete em Nova Andradina
Polícia
Homem é socorrido com vários cortes nas costas após ser espancado em Campo Grande
Polícia
Criança passa mal após comer doce de ‘Papai Noel’
Polícia
Vítimas de acidente com ônibus em Sonora tinham 66 e 83 anos
Polícia
Homem ameaça e bate no vizinho durante discussão por barulho de carro em Campo Grande
Polícia
Cadeirante encontrado morto em Dourados tinha 34 anos
Polícia
Adolescente de 16 anos é baleado durante perseguição policial em Três Lagoas
Polícia
Acidente com ônibus deixa dois mortos e 29 feridos no interior de SP
Polícia
Jovem é preso ao tentar matar a esposa a facadas em Coxim
Polícia
