Entrevista com o Prefeito de Campo Grande

Tatanews
3 Min Read

 

Veja a entrevista na íntegra acima.

Nesta quinta-feira (18), recebemos no #CafécomBlink o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad para uma entrevista, onde falou sobre vários assuntos relevantes para a Capital. Entre os assuntos comentados estavam a dengue e a campanha de vacinação, a reforma da Avenida Bandeirantes e também sobre o Reviva Centro e a revitalização da antiga rodoviária.

- Publi-
Ad image

Ao andar pela cidade é fácil encontrar pontos em melhoria, e recentemente, a Av. Bandeirantes entrou para a lista de obras em atividade, sobre o recapeamento, o Prefeito afirmou que a obra traz benefícios também em outras áreas como a saúde pública “quantos buracos ali não derrubaram motociclistas, quantos não fizeram carros desviar e bater, quantos ciclistas não foram pegos por movimentos abruptos para desviar da malha viária machucada”. Com as obras casos como esses poderiam ser evitados.

Campo Grande passa por uma epidemia de dengue, até o momento, somamos mais de 20mil casos da doença. O assunto foi a reincidência de epidemias a cada 3 anos, fato constatado algumas vezes e que sempre se repete, Marquinhos explicou que o período sazonal acontece em todo o Brasil mas que “embora a gente tenha noção de que daqui há 3 anos vai acontecer a gente não toma as medidas e cautelas necessárias para minorar essa situação” e citou exemplos:

“Aonde você encontra os focos maiores em todo o Brasil? Nas regiões de maior vulnerabilidade, onde as pessoas, via de regra, jogam lixo nos quintais, onde a pessoa mantém dentro de suas casas lata velha, garrafa velha, pneu velho” disse em entrevista. Segundo o prefeito, aquela história do: “Não vai acontecer comigo”, é uma das causas da proliferação dos mosquitos.

 

Marcos Marcello Trad, conhecido como Marquinhos Trad (Campo Grande, 28 de agosto de 1964), é um advogado e político brasileiro. É o atual prefeito da cidade de Campo Grande.

 

Escrito Por

Jornalista e especialista em marketing digital, agora mergulho no universo radiofônico. Produtora do #CaféComBlink. No ar de 2ª a 6ª, a partir das 7h, na Blink 102. Amo colecionar histórias.

Compartilhe
Comente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *