O SBT MS prestou homenagem a seus parceiros e ao mercado publicitário, durante a oitava edição da tradicional Feijoada Publicitária. O evento, já consagrado no calendário regional, celebrou o Dia do Mídia, com uma generosa pitada de gratidão e reconhecimento. Com o tema “Liga da Audiência”, a iniciativa reforçou os laços entre o veículo e os profissionais da área, valorizando quem ajuda a conectar marcas ao público. O encontro reuniu agências, anunciantes e profissionais de comunicação, no Buffet Murano.

You May Also Like
#MULHERES
O comunicador, jornalista e apresentador Tatá Marques entrevistou pela vez em sua carreira sua esposa no Café com Blink, a Dra Michele Massochin, que...
#NEWS
Efficiently maintain extensible web services with inexpensive leadership skills. Quickly aggregate performance based customer service whereas interactive core competencies
CAPA
Agora você vai conhecer a identidade de um personagem que há cinco anos encanta os telespectadores do SBT MS. O ator...
#PERSONALIDADES
[siteorigin_widget class=”WP_Widget_Media_Video”][/siteorigin_widget]