Now Reading:

Gato idoso e com deficiência visual desaparece no Paulo Coelho Machado

Font Selector
Sans Serif
Serif
Font Size
A
A
You can change the font size of the content.
Share Page


MiAuNews

Francisco é rajado e nunca havia sumido antes

Por Gustavo Bonotto | 29/01/2026 23:02

Francisco é rajado e tem deficiência visual. (Foto: Direto das Ruas)

Um gato idoso está desaparecido desde quinta-feira (29) nas imediações do bairro Paulo Coelho Machado, em Campo Grande. O animal atende pelo nome de Francisco, é cinza e rajado e tem deficiência visual em um dos olhos.

Gato idoso com deficiência visual está desaparecido desde quinta-feira (29) no bairro Paulo Coelho Machado, em Campo Grande. O animal, chamado Francisco, é cinza rajado e nunca havia saído de casa antes.O felino pertence a uma mulher com deficiência, que ficou abalada com o sumiço. A família acredita que Francisco possa ter se desorientado devido à visão comprometida em um dos olhos e pede que moradores da região verifiquem quintais e garagens.

Segundo a familiar da tutora, Jaqueline, o gato nunca havia saído de casa antes. “Ele é idosinho já e essa é a primeira vez que some”, afirmou. Francisco não faz uso de medicamentos e depende de cuidados constantes por causa da idade.

Jaqueline explicou ao MiauNews que o gato pertence à tia dela, uma mulher com deficiência, que ficou abalada com o desaparecimento. “Ele é da minha tia, que tem deficiência. Hoje ela procurou por ele o dia todo”, disse.

A família acredita que Francisco possa ter se desorientado ao sair de casa, já que tem visão comprometida em um dos olhos. A orientação é para que moradores da região verifiquem quintais, garagens e locais fechados onde o animal possa ter se escondido.

Quem tiver informações sobre o paradeiro do gato pode entrar em contato com Jaqueline pelo telefone (67) 99206-6177.



Source link

Sbt