Cláudio Gomes, de 64 anos, faz uso de medicações controladas e a suspeita é de que esteja em surto
Cláudio Gomes da Silva, de 64 anos, está desaparecido desde a última segunda-feira (12), em Campo Grande. Ele saiu de casa por volta das 10h e não retornou, o que tem preocupado familiares, que pedem ajuda da população para localizá-lo.
Cláudio Gomes da Silva, 64 anos, está desaparecido desde segunda-feira em Campo Grande. O homem, que tem esquizofrenia e faz uso de medicação controlada, saiu de casa no Jardim Aeroporto para ir à igreja na Rua 14 de Julho, região central, e não retornou. A família busca informações sobre seu paradeiro. Cláudio tem 1,65m de altura, é forte, pardo, possui cabelos grisalhos, barba rala e não tem dentes na parte inferior. Informações podem ser repassadas pelo telefone (67) 99322-1459 ou pelo 190.
Segundo a filha, Cristilene Santiago da Silva, o idoso faz uso de medicação controlada e tem diagnóstico de esquizofrenia, mas leva uma vida normal quando está com o tratamento em dia.
Ao sair de casa, ele avisou que iria até uma igreja localizada na Rua 14 de Julho, na região central da cidade. “Ele sempre ia na igreja, nunca teve problema. Eu, como já sou acostumada, nem imaginei”, relatou.
O homem mora no bairro Jardim Aeroporto, onde vive com a filha e o neto. Desde o desaparecimento, familiares passaram a procurar por informações em diferentes locais, mas até o momento não obtiveram retorno sobre o paradeiro dele.
Cláudio tem aproximadamente 1,65 metro de altura, é forte, pardo, com cabelos grisalhos e barba rala. Um dos traços é a ausência de dentes na parte inferior da boca.
Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a localizá-lo pode entrar em contato pelo telefone (67) 99322-1459 ou acionar a Polícia Militar pelo 190.









