Connect with us

Hi, what are you looking for?

#NEWS

Homem preso por estupro de adolescente em Caarapó, 8 de janeiro


Caso foi descoberto após a mãe da vítima procurar a delegacia e registrar o sumiço da menina de 12 anos

Entrada do município de Caarapó (Foto: Divulgação)

Homem de 20 anos foi preso nesta quarta-feira (7), suspeito de estupro, após a mãe da vítima, adolescente de 12 anos, denunciar o desaparecimento da menina. A jovem foi encontrada com o rapaz, em uma casa na Vila Planalto, em Caarapó, a 274 quilômetros de Campo Grande.

Um homem de 20 anos foi preso em Caarapó, Mato Grosso do Sul, acusado de estupro de vulnerável após manter relação sexual com uma adolescente de 12 anos. A mãe da vítima denunciou o desaparecimento da filha, que foi encontrada com o suspeito em uma residência na Vila Planalto.A polícia apurou que a jovem conheceu dois rapazes em uma praça e seguiu para uma casa, onde houve consumo de álcool. O acusado admitiu o ato, mas a justificativa de consentimento foi invalidada devido à idade da vítima. Outro adolescente, de 16 anos, também será responsabilizado por envolvimento com uma menor de 13 anos.

Conforme divulgado pela Polícia Civil, a mulher procurou a Delegacia de Polícia para registrar o sumiço da filha, ocorrido no dia anterior. Segundo ela, situação semelhante já havia acontecido no fim do ano.

Com o acionamento do Conselho Tutelar, a menina retornou ao convívio da mãe ainda no mesmo dia. A partir daí, a polícia iniciou diligências para apurar o que ocorreu durante o período em que a adolescente esteve fora de casa.

As investigações indicaram que a jovem estava em uma praça do Bairro Shalon, onde conheceu dois rapazes. Ela e outra adolescente seguiram até uma residência na Rua Rui Barbosa, na Vila Planalto. No local, houve consumo de bebida alcoólica e as jovens passaram a noite.

Durante o período, um homem de 20 anos manteve relação sexual com a adolescente. A polícia identificou e localizou todos os envolvidos, que foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos.

O homem confirmou que fez sexo com a menina e alegou que a relação teria sido consentida, mas a justificativa, segundo a polícia, não tem validade legal devido à idade da vítima. Ele foi preso em flagrante e deve responder pelo crime de estupro de vulnerável.

O proprietário da residência, um adolescente de 16 anos que mora sozinho, também será responsabilizado por manter relacionamento sexual com uma menina de 13 anos.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.





Source link

You May Also Like

#MULHERES

O comunicador, jornalista e apresentador Tatá Marques entrevistou pela vez em sua carreira sua esposa no Café com Blink, a Dra Michele Massochin, que...

Notícias

Strategies for email campaigns vary, but the email newsletter lies at the heart of each. It is a sort of a decider: whether your...

CAPA

      Agora você vai conhecer a identidade de um personagem que há cinco anos encanta os telespectadores do SBT MS. O ator...

#NEWS

Efficiently maintain extensible web services with inexpensive leadership skills. Quickly aggregate performance based customer service whereas interactive core competencies