Mesmo ferido, a vítima conseguiu correr até o Hospital Municipal de Aral Moreira, mas não resistiu
Por Viviane Oliveira | 25/01/2026 21:12
A Polícia Civil de Aral Moreira, distante 397 quilômetros de Campo Grande, investiga o homicídio de Júnior Marques Alves, de 24 anos, ocorrido na noite de ontem (24) no município.
Um jovem de 24 anos foi morto a tiros na noite de ontem em Aral Moreira, Mato Grosso do Sul. Júnior Marques Alves estava em frente a uma residência quando um desconhecido se aproximou e disparou contra ele, logo após seu amigo entrar no imóvel. Mesmo ferido, a vítima conseguiu chegar ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil investiga o caso, ainda sem informações sobre autoria ou motivação do crime. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Ponta Porã.
Conforme o site Ponta Porã News, o jovem estava em frente a uma residência acompanhado de um amigo. Em determinado momento, o colega entrou no imóvel e, logo em seguida, um indivíduo ainda não identificado se aproximou de Júnior e efetuou disparos de arma de fogo contra ele.
Mesmo ferido, a vítima conseguiu correr até o Hospital Municipal de Aral Moreira, onde recebeu atendimento médico. No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada na unidade.
O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã para os procedimentos de praxe. Até o momento, não há informações sobre a autoria ou a motivação do crime. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.









