Vítima estava sem documentos, tinha sinais de asfixia e foi assassinada há pelo menos dois dias
Por Ana Paula Chuva | 07/01/2026 07:10
Moradores do Recanto dos Pássaros acionaram a polícia após encontrarem um cadáver no cruzamento da Rua Pinto Dágua com a Avenida José Barbosa Rodrigues no final da tarde de terça-feira (6). A suspeita é que a vítima tenha sido morta no final de semana.
Um homem foi encontrado morto por moradores do bairro Recanto dos Pássaros, em Campo Grande, no cruzamento das ruas Pinto Dágua e José Barbosa Rodrigues, na tarde de terça-feira (6). A vítima, ainda não identificada, estava amarrada e sem documentos.A perícia constatou sinais de asfixia no corpo, que estava no local há aproximadamente dois dias. O caso foi registrado como homicídio simples e achado de cadáver. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol).
Conforme o registro policial, a equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada por volta das 18h30 de ontem. Os moradores informaram que havia o corpo de uma pessoa que parecia estar morta.
Quando os militares chegaram, confirmaram a morte e acionaram a Polícia Civil e Perícia, que constatou tratar-se de um homem com sinais de asfixia e morto há pelo menos 2 dias. O cadáver foi recolhido e levado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).
Segundo apurado pelo Campo Grande News, a vítima estava amarrada no local e ainda não foi identificada por estar sem documentos. O caso foi registrado como homicídio simples e achado de cadáver.