Now Reading:

Morto a facada cai sobre assassino e "impede" fuga no Jardim Noroeste

Font Selector
Sans Serif
Serif
Font Size
A
A
You can change the font size of the content.
Share Page


“Salva ele que ele tá vivo”, disse autor momentos depois de atacar a vítima

Um homem morreu após ser esfaqueado durante uma discussão sobre aluguel no Jardim Noroeste, em Campo Grande. O crime ocorreu na noite de sábado (17), quando o agressor foi até a casa da vítima, pediu desculpas e solicitou um abraço, momento em que desferiu o golpe no tórax do rapaz. Em uma reviravolta inusitada, a vítima caiu sobre o próprio assassino, que ficou imobilizado sob o corpo até a chegada da polícia. O autor, que aparentava estar embriagado, foi detido em flagrante por moradores do local. A identidade da vítima ainda não foi revelada.

Uma sequência de fatos tão rápida quanto perturbadora terminou em morte na noite deste sábado (17), no Jardim Noroeste, em Campo Grande. Após ser esfaqueado no tórax durante uma cobrança de aluguel, Leandro Roberto da Silva caiu por cima do próprio agressor e morreu ali, sobre o corpo do autor, que acabou imobilizado por moradores até a chegada da polícia.

O crime aconteceu por volta das 23h50, na Rua Atulfo Paiva, esquina com a Barbacena. Moradoras da região relataram à reportagem do Campo Grande News que conversaram com a mãe da vítima depois do ocorrido e ouviram dela que o filho havia discutido momentos antes com outra pessoa, conhecida na região como “Bob Marley”, por causa de um aluguel.

Ainda segundo os relatos, o autor foi até a casa da vítima algum tempo depois, supostamente para retomar a cobrança. Ao chegar em frente ao imóvel, ele chamou o rapaz de forma amistosa, pedindo desculpas e um abraço. “Vem cá me dar um abraço, me desculpa”, teria dito.

Quando Leandro saiu para fora da residência, foi esfaqueado no tórax e acabou caindo por cima do agressor. A posição acabou impedindo que o autor se levantasse ou fugisse. Testemunhas afirmam que “Bob Marley” estava aparentemente embriagado, o que também dificultou que ele se desvencilhasse do corpo.

Marcas de sangue onde homicídio ocorreu (Foto: Geniffer Valeriano)

Vizinhos ouviram a movimentação, chegaram rapidamente e começaram a gravar a cena. Em meio ao desespero, o autor, preso sob o peso do corpo da vítima, chegou a pedir socorro. “Salva ele que ele tá vivo”. Um dos moradores é enfermeiro e tentou avaliar a situação, mas constatou que o rapaz já estava morto.

Como o autor permanecia embaixo do corpo, moradores o seguraram até a chegada da Polícia Militar. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.





Source link

Sbt