Now Reading:

Motociclista de 61 anos morre após ser atingido por veículo na contramão

Font Selector
Sans Serif
Serif
Font Size
A
A
You can change the font size of the content.
Share Page


Interior

Autor conduzia um carro sem Carteira Nacional de Habilitação e com o licenciamento vencido

Por Lucia Morel | 17/01/2026 14:26

José sendo socorrido pelo Samu; no hospital, não resistiu aos ferimentos. (Foto: Rádio Caçula)

José Cordeiro da Silva Filho, de 61 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (16) após não resistir aos ferimentos causados por um grave acidente de trânsito ocorrido na tarde de quinta-feira (15), em Três Lagoas.

Um motociclista de 61 anos faleceu na manhã de sexta-feira (16) em Três Lagoas, após acidente ocorrido no dia anterior. José Cordeiro da Silva Filho foi atingido por um Fiat Palio que trafegava na contramão, no cruzamento das ruas Orestes Prata Tibery e Visconde de Tamandaré, no bairro Colinos.O condutor do automóvel, que não possuía CNH e estava com o licenciamento vencido, permaneceu no local e foi encaminhado à delegacia. Uma passageira da motocicleta também ficou ferida no acidente. A Polícia Civil investiga o caso.

Ele pilotava uma motocicleta quando foi atingido por um Fiat Palio que trafegava pela contramão no cruzamento das ruas Orestes Prata Tibery e Visconde de Tamandaré, no bairro Colinos. O carro era conduzido por um homem sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e com o licenciamento do veículo vencido.

Com o impacto da batida, José e a passageira da motocicleta foram arremessados ao chão. Ambos sofreram ferimentos e foram socorridos por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo encaminhados ao Hospital Auxiliadora. José deu entrada consciente, mas o quadro clínico se agravou ao longo do dia, e ele não resistiu.

O motorista do Palio permaneceu no local após o acidente e foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos. A Polícia Militar e o Deptran (Departamento Municipal de Trânsito) atenderam a ocorrência, sinalizaram a via e registraram o caso na Polícia Civil, que apura as circunstâncias do acidente e as responsabilidades criminais e administrativas.

A passageira da motocicleta também sofreu lesões, mas o estado de saúde dela não foi divulgado.



Source link

Sbt