Now Reading:

Motorista bêbado e sem CNH tomba carro e atropela mulher na Bom Pastor

Font Selector
Sans Serif
Serif
Font Size
A
A
You can change the font size of the content.
Share Page

Um motorista de 37 anos, sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e sob efeito de álcool, provocou sinistro de trânsito que terminou com um carro tombado e uma mulher ferida na noite desta quinta-feira (19), na Avenida Bom Pastor, Vila Vilas Boas, em Campo Grande. O caso ocorreu por volta das 19h, em frente a um açougue.

Um motorista de 37 anos provocou grave acidente na Avenida Bom Pastor, em Campo Grande, na noite desta quinta-feira. Sem habilitação e sob efeito de álcool, ele colidiu com um Fiat Mobi estacionado, causando o tombamento de seu próprio veículo e ferindo uma mulher de 25 anos.O condutor, que apresentou 0,86 mg/l no teste do etilômetro, foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário. Ele responderá por lesão corporal culposa na direção, direção sem habilitação e embriaguez ao volante. A vítima sofreu lesões graves, com dores na região das costelas.

Conforme o boletim de ocorrência, o rapaz ocupava um Renault Sandero que seguia pela via no sentido leste-oeste quando bateu na traseira de um Fiat Mobi que estava regularmente estacionado.

Após a batida, o Sandero atingiu a condutora do Mobi, de 25 anos. Ela havia acabado de estacionar e fechava a porta do veículo quando foi surpreendida pelo carro desgovernado.

A vítima sofreu lesões consideradas graves e relatou dor na costela. Equipes foram acionadas para prestar atendimento médico no local.

Policiais do BPMTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) atenderam a ocorrência após chamado. Os militares constataram danos nos veículos e registraram que um dos carros ficou tombado após o impacto.

Ainda conforme o registro, o motorista não possui habilitação e apresentava sinais evidentes de embriaguez. Ele realizou teste do etilômetro, que apontou 0,86 miligrama de álcool por litro de ar expelido.

Diante da situação, o condutor foi encaminhado à Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Cepol), onde o caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, dirigir sem habilitação gerando perigo de dano e embriaguez ao volante.



Source link

Sbt