Now Reading:

Mulher Enganada por Falsa Oferta

Font Selector
Sans Serif
Serif
Font Size
A
A
You can change the font size of the content.
Share Page


Caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (8), em Três Lagoas; suspeito segue foragido

Vista aérea de Três Lagoas, município a 313 quilômetros de Campo Grande. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

Uma mulher de 49 anos denunciou ter sofrido tentativa de estupro após aceitar uma falsa oferta de trabalho como cuidadora, na manhã desta quinta-feira (8), em Três Lagoas, município situado a 327 quilômetros de Campo Grande. O caso ocorreu em uma casa no Jardim Bela Vista, onde o suspeito, que não teve a identidade revelada, teria atraído a vítima com a promessa de pagamento em dinheiro para cuidar de uma idosa acamada.

Uma mulher de 49 anos foi vítima de tentativa de estupro em Três Lagoas (MS) após aceitar falsa proposta de trabalho como cuidadora. O suspeito a atraiu oferecendo R$ 60 para cuidar de uma suposta idosa acamada, mas ao chegar na residência, a vítima percebeu que estava sozinha com o agressor.O homem, que já possui antecedentes por crimes sexuais e saiu recentemente da prisão, ameaçou a vítima com facas e tentou despi-la à força. A mulher conseguiu fugir após gritar por socorro, mesmo sofrendo cortes nas mãos. O suspeito fugiu de bicicleta e está sendo procurado pela polícia.

De acordo com o relato feito à DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), a vítima caminhava pela rua quando foi abordada por um homem que disse precisar de ajuda para dar banho na mãe. Ele afirmou que pagaria R$ 60 pelo serviço. Ao entrar na residência indicada, a mulher percebeu que não havia ninguém no local além do suspeito.

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito trancou a porta e passou a ameaçar a vítima com duas facas. Ele ordenou que ela tirasse a roupa e, diante da recusa, usou violência para arrancar as peças. A mulher contou que chorava e pedia para que ele parasse, mas continuou sob ameaça.

Em um momento de descuido do agressor, a vítima começou a gritar por socorro. Ao tentar se defender, sofreu cortes nos dedos das duas mãos ao segurar a lâmina de uma das facas. Mesmo ferida, conseguiu fugir da casa sem roupas e pedir ajuda na rua. Moradores a ampararam e acionaram o socorro.

A mulher foi atendida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para a delegacia, onde prestou depoimento. No imóvel, equipes encontraram roupas da vítima, marcas de sangue, as facas usadas na agressão e um documento de identidade que permitiu identificar o suspeito, que fugiu de bicicleta e ainda não foi localizado.

O caso segue sob investigação da DAM de Três Lagoas. A polícia mantém buscas para localizar o homem, que, conforme o registro, já responde por crimes sexuais e deixou o sistema prisional recentemente.



Source link

Tech news promo potrait banner img