Now Reading:

Serralheiro morre em acidente com trator

Font Selector
Sans Serif
Serif
Font Size
A
A
You can change the font size of the content.
Share Page


Interior

Vítima foi identificada como Bruno Eduardo, de 27 anos, serralheiro natural de Arapiraca (AL)

Por Gabriel Neris | 07/01/2026 10:01

Bruno Eduardo, vítima de acidente, tinha 27 anos (Foto: Reprodução)

Motociclista de 27 anos morreu em um acidente na MS-223, no município de Costa Rica, na noite de terça-feira. A vítima foi identificada como Bruno Eduardo, serralheiro natural de Arapiraca (AL), que trafegava no sentido Figueirão quando colidiu com a traseira de um trator que estava sendo rebocado na via.

Motociclista de 27 anos morreu após colidir com a traseira de um trator que era rebocado na MS-223, em Costa Rica. Bruno Eduardo, serralheiro natural de Arapiraca (AL), trafegava em alta velocidade no sentido Figueirão quando ocorreu o acidente.O impacto foi tão forte que a vítima ficou presa entre a roda e o paralama do trator. Sua motocicleta Yamaha MT-03 ficou completamente destruída. Bruno não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes da chegada do socorro médico. O caso evidencia os riscos do tráfego compartilhado entre veículos leves e máquinas agrícolas.

De acordo com relatos de moradores que presenciaram a ocorrência, o motociclista seguia em alta velocidade e não conseguiu desviar do veículo agrícola. Com o impacto, ele ficou preso entre a roda e o paralama do trator e a motocicleta, uma Yamaha MT-03, ficou totalmente destruída, com destroços espalhados pela pista. Bruno não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes da chegada do socorro médico.

Serralheiro morre ao atingir moto na traseira de trator na MS-223
Corpo de jovem pendurado em trator envolvido em acidente (Foto: MS Todo Dia)

Equipes da polícia e da perícia técnica foram acionadas e realizaram os levantamentos no trecho, aproximadamente dois quilômetros após a saída para Figueirão, para apurar as circunstâncias do acidente. O corpo da vítima permaneceu na rodovia até a conclusão dos trabalhos periciais e, em seguida, foi encaminhado para os procedimentos legais.

O caso chama atenção para os riscos de tráfego em rodovias que misturam veículos leves e máquinas agrícolas, especialmente quando não há a devida atenção ou sinalização adequada, reforçando a necessidade de cautela por parte de todos os condutores. As informações são do portal MS Todo Dia.



Source link

Sbt