Connect with us

Hi, what are you looking for?

#NEWS

Sesc MS Vôlei sofre derrota em casa na Superliga B, 7 de janeiro


Jogo foi disputado no ginário da Funlec, nesta quarta-feira (7). (Foto: Duda Schindler)

Sesc MS Vôlei perdeu por 3 sets a 2 para o Aprov Chapecó nesta quarta-feira (7), em Campo Grande, pela Superliga B Masculina. A partida ocorreu no Ginásio do Colégio Oswaldo Tognini e foi decidida apenas no tie-break. O resultado manteve a equipe sul-mato-grossense sem vitórias na competição nacional.

O Sesc MS Vôlei sofreu mais uma derrota na Superliga B Masculina, desta vez para o Aprov Chapecó por 3 sets a 2, em partida disputada no Ginásio do Colégio Oswaldo Tognini, em Campo Grande. O jogo foi decidido no tie-break, com parciais de 25/23, 23/25, 16/25, 25/16 e 8/15.A equipe sul-mato-grossense segue sem vitórias após cinco jogos na competição nacional, ocupando a última posição na tabela. Para buscar a recuperação, o clube anunciou as contratações do levantador Caio Yuzo, ex-Unigran Capital, e do jogador Kauã Miguel, campeão paulista pelo Vôlei Mania Pinda.

O time da casa começou melhor e venceu o primeiro set por 25 a 23, com equilíbrio do início ao fim. A equipe conseguiu impor ritmo diante da torcida e aproveitou os erros do adversário nos pontos finais. O desempenho deu confiança ao elenco no início da partida.

No segundo set, o Aprov Chapecó reagiu e devolveu o placar, vencendo por 25 a 23. A equipe catarinense cresceu no bloqueio e conseguiu equilibrar as ações. A igualdade deixou o confronto mais disputado no ginásio.

O time visitante confirmou a recuperação no terceiro set e venceu por 25 a 16. O Sesc MS Vôlei teve dificuldades na recepção e perdeu eficiência no ataque. A virada colocou pressão sobre a equipe de Mato Grosso do Sul.

No quarto set, o Sesc MS Vôlei reagiu e voltou a dominar a partida, com vitória por 25 a 16. A equipe retomou o controle do jogo e levou a decisão para o tie-break. No set decisivo, o Aprov Chapecó venceu por 15 a 8 e garantiu o triunfo fora de casa.

Até o momento, o Sesc MS Vôlei disputou 5 dos 13 jogos previstos na primeira fase da Superliga B Masculina, mas ainda não conseguiu vencer. A equipe ocupa atualmente a última colocação da tabela, dentro da zona de rebaixamento para a terceira divisão do voleibol nacional, e tenta se estabelecer na competição.

Reforço – Anteontem (5), o time chegou a anunciar a contratação do levantador Caio Yuzo como reforço para a sequência da Superliga B Masculina. O atleta defendia a Unigran Capital-MS.

O clube divulgou a novidade nas redes sociais, destacando a chegada do atleta Kauã Miguel que estava defendendo a equipe do Vôlei Mania Pinda onde foi campeão paulista da 1ª divisão, jogará pelo time de Campo Grande. O jogador Kauã espera
“Fazer bons jogos, e brigar pelos playoffs.”



Source link

You May Also Like

#MULHERES

O comunicador, jornalista e apresentador Tatá Marques entrevistou pela vez em sua carreira sua esposa no Café com Blink, a Dra Michele Massochin, que...

Notícias

Strategies for email campaigns vary, but the email newsletter lies at the heart of each. It is a sort of a decider: whether your...

CAPA

      Agora você vai conhecer a identidade de um personagem que há cinco anos encanta os telespectadores do SBT MS. O ator...

#NEWS

Efficiently maintain extensible web services with inexpensive leadership skills. Quickly aggregate performance based customer service whereas interactive core competencies