Armado com faca, homem ameaçou tirar a própria vida na manhã desta sexta-feira
Tatuador em surto por não aceitar o fim de seu relacionamento mobilizou equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros após ameaçar tirar a própria vida com uma faca. Os fatos ocorreram na manhã desta sexta-feira (6), na Rua da Península, no Bairro Coophavila II, em Campo Grande.
Um tatuador em Campo Grande mobilizou forças de segurança após ameaçar suicídio com uma faca em seu estúdio, localizado na Rua da Península, Bairro Coophavila II. O incidente ocorreu na manhã de sexta-feira (6), motivado pelo fim de um relacionamento. A situação exigiu a intervenção do Batalhão de Choque e da equipe de negociação do BOPE. Após uma hora de negociação, o homem foi contido e encaminhado para atendimento médico na UPA Coophavila.
A ocorrência foi atendida no estúdio do homem, localizado em uma sobreloja na Rua da Península, quase esquina com a Rua da Ilha. Moradora do bairro, que não quis se identificar, relatou que o homem estava em surto e dizia que iria se ferir. Diante da situação, foi necessária a atuação de equipes especializadas.

Conforme o Campo Grande News apurou, uma equipe do Batalhão de Choque realizou a primeira intervenção e, em seguida, foi acionada a equipe de negociação do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais).
Após cerca de uma hora de conversa e negociação, o homem foi contido, deixou a faca e recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e, na sequência, foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coophavila para atendimento médico.
Procure ajuda – Em Campo Grande, o GAV (Grupo Amor Vida) presta apoio emocional gratuito a pessoas em crise pelo número 0800 750 5554. Também é possível buscar atendimento no Núcleo de Saúde Mental ou no CAPS (Centro de Atenção Psicossocial), ou pelos telefones 141 e 188 do CVV (Centro de Valorização da Vida). Em situações emergenciais, os números 190 da PM (Polícia Militar) e 193 do Corpo de Bombeiros podem ser acionados.









