Now Reading:

Vídeo mostra motorista abandonando cãozinho na rua: "desumano", diz moradora

Font Selector
Sans Serif
Serif
Font Size
A
A
You can change the font size of the content.
Share Page

MiAuNews

Sozinho, animal aparece desorientado, olhando para os lados, como se procurasse quem o deixou

Por Dayene Paz | 15/02/2026 13:50

Um cachorrinho foi abandonado na porta de uma residência na Rua Panambi, Bairro Tiradentes, em Campo Grande, na manhã de domingo (15). O momento foi registrado por câmeras de segurança, que flagraram um homem deixando o animal na calçada por volta das 6h. A moradora da residência, que alimenta cães de rua da região, afirma que o animal abandonado não fazia parte do grupo local. Ela deseja adotar o cachorro, caso seja encontrado, e pede informações para identificar o responsável pelo abandono.

Um cachorrinho foi abandonado na porta de uma residência na manhã deste domingo (15), na Rua Panambi, no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. A cena, registrada por câmera de segurança, revoltou a moradora, que agora pede informações para identificar o responsável e quer ficar com o animal.

Segundo relato da moradora, o abandono aconteceu por volta das 6h. “Ele parou e abandonou o cachorrinho. O cãozinho ficou olhando para lá e para cá. Eu tinha acabado de sair do banho, fiquei nervosa e não achava a chave. Quando fui lá fora ver, ele não estava mais lá”, contou.

As imagens mostram o momento em que o homem para em frente ao imóvel e deixa o animal na rua. Sozinho, aparece desorientado, olhando para os lados, como se procurasse quem o deixou. “Desumano o que ele fez com o animal, coisa mais triste. Deus é tão bom que eu vi. Ele não é da rua, porque eu alimento os animais aqui da rua. Estou com o coração partido até agora”, desabafou.

Ela afirma que costuma alimentar cães que vivem na região e garante que o cãozinho não fazia parte do grupo. Agora, além de querer adotar o cachorro caso ele seja localizado, também pede que quem tiver qualquer informação sobre o autor do abandono entre em contato com os órgãos responsáveis.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.





Source link

Sbt