Os voos do Aeroporto Internacional de Campo Grande com destino para Congonhas estão sendo cancelados. O motivo é que a rodovia que dá acesso ao aeroporto de São Paulo, bem como ao Aeroporto de Guarulhos, ainda está bloqueada por bolsonaristas.
![](https://tatanews.com.br/wp-content/uploads/2022/11/2jtkgc3xdzwg0.webp)
A servidora pública Tassiany Pereira, de 31 anos, estava com voo marcado para 4h40 desta terça-feira (1°), mas foi cancelado 00h00. Mesmo ela não indo para Guarulhos o voo foi afetado. A companhia aérea Gol enviou um e-mail informando que o cancelamento ocorreu devido ao bloqueio da rodovia.
“Cheguei aqui no aeroporto 06h30 da manhã para conseguir pegar o voo que vai sair agora 8h45. Estou indo a trabalho, tinha um compromisso às 8h lá, tinha que ter chego no horário, mas vou chegar atrasada”, lamenta.
Sobre a situação que está ocorrendo em todo o Brasil, Tassiany opina que é preciso aceitar. “Eu acho que eles tinham que ir para a casa chorar e voltar daqui quatro anos. Muita falta de entendimento de democracia e prejudica todo mundo, prejudica até eles mesmo, não só quem votou no Lula”.
A equipe de reportagem entrou em contato com a Infraero e aguarda o retorno. Conforme consta no site, de Campo Grande para Congonhas tem voo previsto somente para às 18h15, e para Guarulhos, 18h10.
CAMPO GRANDE NEWS