Vítima estava sentado na calçada da casa onde mora há aproximadamente 15 dias com a mãe
Sentado em frente de casa, o rapaz de 28 anos foi alvo de ataque com 13 tiros na noite de segunda-feira (12). O crime aconteceu na Rua Aurélio Azuaga, Bairro Jardim Aeroporto, em Campo Grande, e a vítima foi atingida por 2 disparos na perna. Ele havia se mudado há cerca de 15 dias.
Um jovem de 28 anos foi alvo de ataque a tiros na noite de segunda-feira (12), na Rua Aurélio Azuaga, Bairro Jardim Aeroporto, em Campo Grande. O autor efetuou 13 disparos, dos quais dois atingiram a perna da vítima, que conseguiu se abrigar dentro de casa.A vítima havia se mudado para o local há apenas 15 dias, após relatar desavenças no Bairro Nova Campo Grande. O Corpo de Bombeiros prestou socorro e a vítima foi encaminhada à Santa Casa. A polícia investiga o caso, registrado como tentativa de homicídio.
Conforme o registro policial, a tentativa de homicídio aconteceu por volta das 21h. O rapaz estava na calçada quando o autor passou em um veículo já atirando. Ao todo, foram recolhidas 13 cápsulas no local, calibre .380. A vítima foi atingida na perna e correu para dentro da residência, onde se escondeu.
O atirador fugiu e o Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer o rapaz. Ele foi levado para a Santa Casa com 2 ferimentos na perna direita, consciente e orientado. A PM (Polícia Militar) foi acionada e preservou o local até a chegada da Polícia Civil e Perícia.
Aos policiais, o irmão da vítima contou que o rapaz já havia relatado desavenças na região do Bairro Nova Campo Grande e que, há cerca de 15 dias, se mudou para o Jardim Aeroporto com a mãe. No entanto, ele não sabia a motivação do ataque.
Em frente à casa, o carro do rapaz também foi atingido pelos tiros. Na residência havia manchas de sangue. A equipe policial fez buscas, mas até o momento não encontrou nenhum suspeito.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol.









