Eduardo Riedel (PSDB)

Agora ex-secretário de Habitação e Infraestrutura de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel anunciou na tarde de quinta-feira (31) a saída do cargo e também a pré-candidatura a governador, pelo PSDB. Outros nomes do primeiro escalão do governo também foram exonerados por conta das eleições deste ano.

Assista entrevista com o pré candidato no SBTMS:

Pelas regras eleitorais, ministros, secretários e diretores devem deixar os cargos até o dia 2 de abril (seis meses antes das eleições) para disputarem o pleito.

Eduardo Riedel ficou à frente da Secretaria de Infraestrutura desde fevereiro de 2021, ocupou a Secretaria de Governo e coordenou o Prosseguir, programa de monitoramento do coronavírus.

Em discurso no diretório estadual do partido que representa, Eduardo Riedel fez um balanço dos últimos anos do governo.

“Só queria destacar que, ao longo desses sete anos e três meses, tive um aprendizado muito grande e uma dedicação muito grande, para resolver as questões que se colocavam em relação às políticas públicas do Mato Grosso do Sul. Principalmente, para transformar o nível de entrega do Mato Grosso do Sul com a sociedade. Eu acho que, ao longo do tempo, nós construímos isso. E saio muito tranquilo e com o sentimento de dever cumprido”.

Envie:

Veja também