Inter vence Grêmio nos pênaltis e avança às oitavas da Copa do Brasil
Jogadoras disputam a posse da bola. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio) Internacional eliminou o Grêmio nos pênaltis e garantiu vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil Feminina na noite desta quarta-feira (27), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. As equipes empataram sem gols no tempo normal e o time colorado venceu a disputa por 4…


