Now Reading:

Família busca adolescente de 13 anos desaparecida há cinco dias no Aero Rancho

Font Selector
Sans Serif
Serif
Font Size
A
A
You can change the font size of the content.
Share Page


Julia Vitória da Silva Medina sumiu com o celular do irmão mais novo, que não tem chip

Júlia desapareceu na última quarta-feira (17), no Aero Rancho (Foto: Direto das Ruas)

Julia Vitória da Silva Medina, de 13 anos, está desaparecida desde o dia 17, quando foi vista pela última vez por volta das 15h, no Conjunto Aero Rancho, em Campo Grande. A família procurou o Campo Grande News neste domingo (22) em busca de informações que ajudem a localizar a adolescente.

Adolescente de 13 anos está desaparecida desde o dia 17 em Campo Grande. Julia Vitória da Silva Medina foi vista pela última vez no Conjunto Aero Rancho, por volta das 15h. A jovem faz uso de medicamento controlado, o que aumenta a preocupação da família.A mãe, Jackislainy da Silva Medina, relata que a filha costuma sair, mas sempre retorna no mesmo dia. A última informação indica que a adolescente foi vista na praça do Bairro Tijuca. Ela está com um celular sem chip, dificultando o contato.

Esse caso foi sugerido por leitores que enviaram mensagens pelo canal Direto das Ruas.

A mãe da jovem, Jackislainy da Silva Medina, de 35 anos, relatou que a filha costuma sair de casa, mas sempre retorna no mesmo dia. Desta vez, porém, não voltou e não deu notícias. Segundo ela, Julia faz uso de medicamento controlado, o que aumenta a preocupação da família. Há a suspeita de que a adolescente possa estar na casa de alguém conhecido.

“Até agora eu não tenho nenhuma notícia dela. Cada minuto que passa é uma angústia que só aumenta. Estou desesperada, já procurei em todo lugar”, afirmou a mãe.

Conforme o boletim de ocorrência, Julia está com o celular do irmão, aparelho que não possui chip, o que dificulta o contato. A última informação repassada à família indica que a adolescente foi vista na praça do Bairro Tijuca.

Informações que possam ajudar na localização podem ser repassadas à Polícia Militar pelo telefone 190.



Source link

Sbt