Now Reading:

Mulher é arrastada e retirada pela PM de praça de alimentação de shopping

Font Selector
Sans Serif
Serif
Font Size
A
A
You can change the font size of the content.
Share Page

Administração afirma que abordagem ocorreu após comportamento agressivo; boletim de ocorrência foi registrado

Mulher foi retirada à força pela Polícia Militar da praça de alimentação do Shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande, após apresentar comportamento agressivo. Segundo o estabelecimento, ela estava retirando alimentos sem autorização dos restaurantes e desacatando funcionários. A ocorrência, registrada no domingo (11), resultou em boletim por resistência, desobediência, desacato e perturbação. No dia anterior, a mesma pessoa já havia sido advertida por usar produtos de uma loja sem permissão e se recusar a deixar o local.

Mulher, que não foi identificada, foi arrastada e retirada pela PM (Polícia Militar) da praça de alimentação do Shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste domingo (11), em Campo Grande. Um vídeo encaminhado à redação mostra o momento em que policiais conversam com a mulher e, na sequência, um dos militares a imobiliza com uma gravata para retirá-la do local. Esse caso foi sugerido por leitor que enviou mensagem pelo canal Direto das Ruas.

Em nota, o Shopping Bosque dos Ipês informou que, por volta das 13h, a mulher foi abordada pela equipe de segurança após apresentar comportamento agressivo e fora de controle nas dependências do empreendimento. Segundo o shopping, no dia anterior a mesma pessoa já havia sido orientada em outro ponto do centro comercial por utilizar produtos de uma loja sem autorização e se recusar a deixar o local.

Ainda conforme o relato, no retorno ao shopping neste domingo, a mulher passou a circular pela praça de alimentação, entrando em estabelecimentos e retirando alimentos diretamente da área de serviço. Ela também teria desacatado colaboradores e seguranças que tentaram realizar uma abordagem preventiva e orientativa.

Diante da escalada de hostilidade, a administração acionou a Polícia Militar com o objetivo de preservar a segurança de clientes, lojistas e funcionários. Durante a intervenção, a mulher também teria desacatado os policiais, o que levou à necessidade de contenção e retirada do local.

Foi registrado boletim de ocorrência pelos crimes de resistência, desobediência, desacato e perturbação do trabalho ou do sossego alheio. As informações foram prestadas por Eder Freitas, líder de segurança do Shopping Bosque dos Ipês, que estava de plantão no momento do ocorrido. A reportagem também solicitou posicionamento da Polícia Militar e aguarda retorno.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.





Source link

Sbt