#Video | Cantor famoso exalta Campo Grande

2 Min Read
[siteorigin_widget class=”WP_Widget_Media_Video”][/siteorigin_widget]

O cantor Eduardo Costa fez uma breve visita a nossa “cidade morena” neste final de semana e se encantou por onde passou.

Sabe aquela história de que a grama do vizinho é sempre mais verde e bonita? Será que isso é mesmo verdade? Será que não conseguimos enxergar o lado bom das nossas coisas e costumes e vemos apenas o que nos incomoda, irrita ou nos causa vergonha?

As vezes deixamos de notar os pontos positivos da nossa cidade, e os visitantes acabam nos ajudando a perceber o quanto temos uma cidade linda e funcional. Em passagem por Campo Grande Eduardo não economizou nos elogios para a nossa Morena.

Acontece que os pontos que ele elogiou são alguns dos que mais causam reclamações aqui, o sertanejo disse em seu Instagram que “Aqui os carros andam devagar, os motoristas respeitam, e usam seta…”.

- Publi-
Ad image

Ele ficou tão encantado por Campo Grande que os elogios não pararam por aí, ele disse ainda “que educação desse povo. Não tem nem lixo na rua. Nem parece que estamos no brasil. Essa cidade é um exemplo para todo país. Para o país não, para todo o mundo”, completou no vídeo de stories.

Bom vamos listar alguns dos pontos que Eduardo citou:

Cidade limpa “sem lixo nas ruas”
Povo educado
Sem vandalismo
Pontos de ônibus “ajeitadinhos”
Motorista dando seta para virar
Os motoristas respeitam e andam devagar
Bem cuidada
E ai você concorda com o que o Eduardo disse da nossa cidade morena?

Escrito Por
Camilla Vilanova
https://www.blink102.com.br

Compartilhe
Comente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *