O garoto sofreu intimidações de meninos da escola que diziam que sua lancheira é ‘de menina’, só porque ela tem desenhos de gatos coloridos.
O tio de Ryker, David Pendragon, fez um post na sua conta no Facebook relatando a história meses atrás, como contou o site Bored Panda.
Porém, mais do que simplesmente falar sobre o problema do bullying na escola, ele disse que comprou uma lancheira igual a do sobrinho pra levar para seu trabalho.
“Portanto, eu comprei a mesma lancheira para mim e orgulhosamente a levei comigo ao meu grande, convencional e corporativo local de trabalho. Eu contei a qualquer um que perguntou a história por trás da lancheira – todos ficaram ao lado de Ryker também”, relatou David.
O bacana de tudo é que as pessoas adoraram tanto a iniciativa de David, que muitas decidiram comprar a mesma lancheira e compartilhar fotos com elas em seus respectivos locais de trabalho.
Tudo para que Ryker não se sinta mais intimidado pelos garotos da escola ou qualquer outra pessoa que falar mal das suas escolhas. Mostrar que existe gente por aí que compartilha os mesmos gostos é, sem dúvida, uma ótima maneira de combater o bullying e o preconceito, seja em que lugar for.
Olha que bacana:
crédito das fotos: divulgação