Faustão nega que crítica política fosse direcionada a Bolsonaro

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Após toda a polêmica envolvendo o apresentador Fausto Silva no Domingão do Faustão de ontem (6), no qual ele falou sobre política e o público apontou o comentário como uma indireta para o presidente Jair Bolsonaro na Globo, a explicação sobre o caso acaba de vir à tona.

Em um vídeo esclarecedor ao jornalista Flávio Ricco, do UOL, Faustão revela que o programa foi gravado no final do ano passado e que ele opinou sobre o assunto de um modo geral, sem se referir a nenhum político específico. “Uma explicação para quem possa interessar: O programa de domingo passado foi gravado”.

“Ainda assim, em nenhum momento eu falei do atual presidente e muito menos dos seus seguidores, chamando de imbecil. Eu falei que, muitas vezes, um político é imbecil, acaba entrando nessa onda da vaidade e esquece dos problemas do país”, continuou.

“Como estamos com expectativas para novos ares, a gente espera que todos eles tenham consciência dos verdadeiros problemas do país, que não são poucos. Esse foi o contexto que eu falei. Jamais falei sobre essa pessoa ou sobre os eleitores dessa pessoa”, disse ainda.
Faustão pode ter mandado recado para Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Faustão pode ter mandado recado para Bolsonaro (Foto: Reprodução)

“Até porque, quando houve o resultado, o que eu falei foi: ‘Democracia é isso. Ele tem que se preocupar com todo mundo’. Aos derrotados: ‘Façam uma autocritica e tenham humildade de reconhecer a derrota. Só assim vocês poderão engrandecer o Brasil”, afirmou.

“Fazendo uma oposição coerente, consistente, pensando no país e não nos próprios interesses”, finalizou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Veja também…