Discussão começou em tabacaria e suspeitos foram até casa das vítimas horas depois
Uma discussão iniciada em uma tabacaria na madrugada deste sábado (14) terminou com agressões e disparos contra a residência de um casal no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande. O caso foi registrado como tentativa de homicídio, lesão corporal e disparo de arma de fogo.
Uma briga iniciada em uma tabacaria no Bairro Leblon, em Campo Grande, resultou em agressões e disparos contra a residência de um casal no Bairro Aero Rancho. O incidente ocorreu na madrugada deste sábado, após um desentendimento entre dois homens. Horas depois da discussão inicial, cinco pessoas agrediram o casal com golpes de capacete em sua residência. Posteriormente, dois dos agressores retornaram ao local e efetuaram três disparos contra a casa. A mulher foi atingida por estilhaços, e os suspeitos, de 23 e 20 anos, foram identificados e são procurados pela polícia.
Conforme o boletim de ocorrência, o desentendimento começou por volta das 3h, em um estabelecimento no Bairro Leblon. O rapaz, de 24 anos, teria conversado com um conhecido sobre a continuidade de uma confraternização quando outro homem passou a discutir com ele. Após a briga, o casal deixou o local e retornou para a residência onde mora.
Horas depois, por volta das 6h, cinco pessoas foram até a residência do casal e passaram a agredir o rapaz com golpes de capacete. Ele sofreu ferimentos no olho direito, na cabeça, além de dores na perna e clavícula. A jovem, de 28 anos, também foi atingida com um golpe de capacete e empurrada ao chão.
Segundo relato à polícia, cerca de dez minutos após as agressões, dois dos envolvidos ainda voltaram ao local em um carro vermelho e pararam em frente à casa. Um deles teria apontado uma arma de fogo em direção ao portão e efetuado três disparos.
A jovem foi atingida no braço por estilhaços. No portão foram encontradas três marcas de tiros e, dentro do imóvel, dois projéteis. Imagens de câmeras de segurança registraram o veículo utilizado na ação. Os suspeitos, de 23 e 20 anos, foram identificados e são procurados.
Apesar dos ferimentos, o casal recusou atendimento médico no momento e informou que procuraria hospital por meios próprios. Equipes da Polícia Militar, Força Tática e perícia estiveram no local. O caso será investigado pela Polícia Civil.









