Quarta-feira terá temperaturas amenas e períodos com chuvas em Mato Grosso do Sul

Mato Grosso do Sul vive mais uma dia de temperaturas amenas, tendo nesta quarta-feira (24), a possibilidade de chuvas voltarem a aparecer em várias regiões, seja de forma leve a moderada.

Tatanews
1 Min Read

O Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) explica que apesar do sol retornar ao céu sul-mato-grossense, existe ainda a probabilidade de chuvas fracas a moderadas e, pontualmente, podem ocorrer chuvas intensas e tempestades com raios e rajadas de vento.

Essas instabilidades ocorrem devido a convergência de umidade e atuação de baixa pressão em médios níveis da atmosfera, que amenizam as temperaturas.

Em Campo Grande, o dia amanhece com 21°C e chega aos 27°C. Dourados tem mínima de 18°C e máxima de 29°C. Nas regiões Sul-Fronteira e Cone-Sul, Ponta Porã e Iguatemi registram temperaturas semelhantes, com variação entre 19°C e 27°C.

No Bolsão, Três Lagoas e Paranaíba atingem os 28°C nos horários mais quentes, com mínimas de 20°C e 21°C, respectivamente. Em Coxim, na região Norte, os termômetros marcam 22°C inicialmente e chegam aos 29°C.

- Publi-
engue_GovMS
Compartilhe
Comente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *