Esse senhor, que não quis seu nome exposto, é de família rica. Seu pai faleceu deixando fazenda e empresas. Ele saiu de casa muito cedo, seu pai queria que assumisse seus negócios, ficando em sua sombra com conforto e facilidades de mãos beijadas, mas ele não aceitou essa vida com o pensamento que precisa pagar o preço para ter e conquistar suas coisas.

Casado e com filhos, os quais junto de sua ex mulher, os abandonaram tempos atras. Desesperado e sem recurso algium, decidiu fazer uma visitar ao seu pai, nem que fosse pela última vez, e foi, pois nesse encontro não teve apoio nem amparo como era sua única esperança, ouvindo que ele só está assim apenas porque precisa dele, dizendo “sem mim você não é nada!”. Logo, ele sem chão mas com certa coragem, afirmou “então vou continuar sendo nada” e foi morar nas ruas de Lisboa.

Alguns anos se passaram e até hoje, muita gente lhe dá assistência, recebe também uma boa ajuda profissional, como a de um projeto humanitário que atua contra o desperdício de alimentos em restaurantes combatendo a fome de pessoas como esse senhor morador de rua, envolvendo toda a comunidade numa causa comum, é a missão da Refood.
Essa transformação incrível foi realizada por ninguém menos que Robertinho Marques, cabelereiro com o projeto Look Brutal sendo doado em forma de carinho e presente de aniversário dele! Ganhou visual novo e roupas novas também, devolvendo a sua dignidade. Se já não é fácil pra nós imagina pra quem vive na rua.

Assista como foi:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *