Incêndio destrói casa e deixa homem com queimaduras graves na fronteira

Interior Moradores retiraram vítima das chamas antes da chegada dos bombeiros ao imóvel Por Gustavo Bonotto e Helio de Freitas, de Dourados | 26/06/2026 23:07 Um homem ainda não identificado sofreu queimaduras graves após um incêndio atingir uma residência na noite desta sexta-feira (26), na Rua Tamboril, no Residencial Ponta Porã 1, em Ponta Porã,...

Interior

Moradores retiraram vítima das chamas antes da chegada dos bombeiros ao imóvel

Por Gustavo Bonotto e Helio de Freitas, de Dourados | 26/06/2026 23:07

Um homem ainda não identificado sofreu queimaduras graves após um incêndio atingir uma residência na noite desta sexta-feira (26), na Rua Tamboril, no Residencial Ponta Porã 1, em Ponta Porã, cidade a 313 quilômetros de Campo Grande. Não houve registro de outras pessoas feridas.

Um homem não identificado sofreu queimaduras graves em um incêndio que atingiu uma residência na Rua Tamboril, no Residencial Ponta Porã 1, em Ponta Porã, a 313 km de Campo Grande, na noite desta sexta-feira (26). Vizinhos ouviram gritos, arrombaram portas e retiraram a vítima antes dos bombeiros chegarem. Ele foi encaminhado em estado grave ao Hospital Regional. As causas do incêndio serão investigadas.

Moradores retiraram a vítima do imóvel antes da chegada do Corpo de Bombeiros. Ela recebeu os primeiros atendimentos ainda na rua e seguiu em estado grave para o Hospital Regional.

Até a publicação desta reportagem, o hospital não havia informado o estado de saúde dele.

Segundo informações apuradas no local, vizinhos ouviram gritos e perceberam fumaça saindo da casa, o que levou moradores da região a prestar os primeiros socorros. No entanto, não se sabe o que pode ter causado as chamas.

Antes da chegada dos bombeiros, populares arrombaram portas do imóvel para retirar o homem das chamas. Em seguida, a equipe do Corpo de Bombeiros assumiu o combate ao incêndio e conseguiu controlar as labaredas antes que o fogo atingisse imóveis vizinhos.

Com o incêndio controlado, os bombeiros iniciaram o trabalho de rescaldo e isolaram a área para identificar a origem das chamas. As causas ainda serão investigadas e podem estar relacionadas a falha na rede elétrica, uso de gás ou outro fator.



Source link