Irmão do cantor Chrystian, Ralf tem crise de choro no velório do sertanejo: ‘A gente não se via há quatro anos’

O cantor Chrystian está sendo velado em São Bernardo do Campo (SP). Ex-dupla de Ralf, seu irmão, o sertanejo morreu aos 67 anos nesta quarta-feira (19)

2 Min Read

O corpo do cantor Chrystian chegou para o velório por volta das 11h desta quinta-feira (19) no Cerimonial Ossel, em São Caetano do Sul, em São Paulo. Ex-marido da cantora Gretchen e ex da chacrete Rita Cadillac, Chrystian morreu aos 67 anos de causas não reveladas pela família e havia sido internado em hospital da capital após passar mal em sua casa, sendo levado às pressas de helicóptero.

O irmão de Ralf com quem fez dupla sertaneja dos anos 1980 até 2021 iria passar por um transplante de rim em outubro. Chrystian deixa a mulher, Key Vieira, com quem se relacionava há 29 anos – seria ela a doadora do órgão -, e um casal de filhos, João Pedro, de 22 anos, e Lia, de 12.
Quinta morte a abalar o mundo artístico em cerca de uma semana – as outras foram de Ilva Niño (dia 12), Nahim (dia 13 e cujo acidente segue sendo investigado), Jacqueline Laurence (dia 17) e Wanderley Tribeck (dia 18) -, o sertanejo causou emoção e choro na família, amigos e fãs.

Morte do cantor Chrystian: irmão, Ralf se despede no velório. ‘Admirava’
Os sertanejos Chitãozinho, Xororó, Zezé Di Camargo, e Luciano entre outros enviaram coroas de flores para Chrystian, que chegou a gravar discos em inglês antes de formar dupla com Ralf. O músico voltou a lamentar ter se afastado do irmão.

“A gente não se via há quatro anos. Ele deixa um legado de grandes composições”, afirmou à imprensa se referindo as mais de 350 músicas escritas pelo músico nascido José Pereira da Silva Neto em Goiânia (Goiás). “Estou com um sentimento que nunca havia passado. Além de meu irmão e amigo, ele era uma pessoa que admirava e admiro muito pela dedicação ao trabalho”, acrescentou.

- Publi-
Ad image
Compartilhe
Comente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *