Luciano Camargo enfrenta dura perda e desabafa: “estava tão feliz”

O Brasil perdeu na madrugada desta quinta-feira, 20 de junho, o sertanejo Chrystian, que faleceu aos 67 anos, depois de ser internado às pressas diante de um mal súbito. Pelas redes sociais, a equipe do artista comunicou a informação de sua morte, deixando muitos incrédulos sobre o assunto, assim como Luciano Camargo.

2 Min Read

Através dos comentários do comunicado oficial sobre a morte de Chrystian, Luciano Camargo lamentou com grande pesar a informação, destacando que estava incrédulo, pois havia conversado com ele dias antes dele partir. O artista e irmão de Zezé Di Camargo, ainda, contou que o amigo estava muito feliz e cheio de planos.

“Tô parado nessa notícia… não dá para acreditar!!! Como assim gente? Ele estava tão feliz com os projetos novos, falei com ele outro dia… um cara que sempre nos respeitamos e amamos um ao outro, sempre com aquele sorriso no rosto… Meu Deus !!!!“, escreveu ele, enfrentando mais essa dura perda em sua base de amigos.

Vale frisar que, Chrystian estava internado no Hospital Samaritano, em São Paulo. Ele deixa esposa e filhos. “Neste momento de profunda dor, encontramos consolo nas memórias dos momentos felizes e nas canções que ele nos deixou“, pontua o comunicado oficial.

Família agradece orações por Chrystian
Ainda no comunicado, a família agradeceu aos fãs e amigos que oraram por Chrystian, após ele ser internado. “Agradecemos de coração todo o apoio, carinho e respeito que recebemos dos fãs, amigos e colegas de profissão. Chrystian viverá para sempre em nossos corações e através de sua música, que continuará a inspirar e emocionar a todos“, pontuaram no texto divulgado no Instagram.

- Publi-
Ad image

Veja o comentário de Luciano:

Comentário de Luciano – Instagram
© Fornecido por Areavip

Compartilhe
Comente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *