Justin Theroux recria cena de ‘A Dama e o Vagabundo’ com sua pitbull

2 Min Read

(FOLHAPRESS) – O ator Justin Theroux, 48, decidiu levar a sua pitbull Kuma para a pré-estreia do live-action do clássico “A Dama e o Vagabundo”, em Nova York. E, claro, o ator que dubla o personagem Vagabundo no longa recriou a cena em que o casal canino sela um beijo diante de um prato de macarronada.

O longa, que terá cachorros reais dando vida para cada personagem, estreia nos Estados Unidos no dia 12 de novembro. No Brasil, a produção só deve ser lançada em 2020.

A direção é de Charlie Bean (de “LEGO Ninjago: Movie”), com produção de Brigham Taylor (do remake de “Mogli – O Menino Lobo”) e roteiro de Andrew Bujalski. Theroux fará a voz do Vagabundo e Tessa Thompson, a da Dama.

O amor de Theroux por cachorros não é de hoje. O ex-marido de Jennifer Aniston, 50, chegou a se reunir novamente com a atriz para se despedir da cadela Dolly, que eles adotaram juntos. Em uma foto em que os dois aparecem de mãos entrelaçadas, ele deixa uma mensagem de carinho ao animal.

Ele e Aniston mantiveram um relacionamento de seis anos, entre 2012 e 2018. Entretanto, em fevereiro de 2018 os dois se separaram.

Compartilhe
Comente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *