A alegria da jovem Carol Antoniete, de 18 anos, pela conquista da tão sonhada carteira de motorista teve seu primeiro momento de tensão na última terça-feira (27) Natural de Franca, no interior de São Paulo, a universitária estava a caminho do campus quando acabou batendo em uma viatura da polícia, após se confundir com os pedais. Ao invés de frear, Carol acelerou e capotou o carro da PM. Apesar da situação pra lá de constrangedora, ninguém se feriu.
Pelos trâmites normais, o caso está sob investigação, sem maiores prejuízos físicos e psicológicos tanto para a motorista como para os dois oficiais que estavam realizando o patrulhamento naquele momento.
Carol usou o Twitter para tranquilizar a família. Claro que a situação, um tanto quanto inusitada, viralizou e ganhou seguidos compartilhamentos nas redes sociais.
– Alô! Mãe bati o carro!
– MDS! Tudo bem? Chamou a polícia?
– Não precisou, já tava aqui… pic.twitter.com/jnRE11pVtN— Carol Antoniete (@CarolAntoniete) August 27, 2019
Tags
- adventure
- aneel
- blog
- bolsonaro
- brasil
- Brave
- Business
- campo grande ms
- Coronavírus
- Country
- covid
- Election
- Fashion
- Food
- Governador MS
- GOVERNO MS
- GuerraNaUcrânia
- Happy
- International
- Link
- lula
- magazine
- Market
- ms
- Music
- nature
- News
- notícias do brasil
- people
- Politics
- principais notícias
- Reinaldo Azambuja
- rio grande do sul
- sbt
- Sports
- tata marques
- tce ms
- Tech
- Travel
- trend
- Trending
- vacina
- video
- vlog
- world