TATA NEWS
  • TATA
  • notícias
  • SOLIDARIEDADE
  • MS
Reading: Youtuber é preso após polícia encontrar drogas, armas e munições em sua casa
Compartilhe
Notification Ver Mais
Latest News
Instituição faz ação social para moradores das Moreninhas e região
notícias
Transmissão da dengue: acabe com todas as dúvidas
CIDADANIA
Em meio a disputa judicial, advogados de Elon Musk revelam que o empresário “não usa computador”
notícias
Frio intenso persiste em MS e sensação térmica chega a -10°C em Aral Moreira
notícias
Especialistas da Indonésia analisam por que brasileira não foi resgatada com vida de vulcão
notícias
Aa
TATA NEWS
Aa
  • TATA
  • notícias
  • SOLIDARIEDADE
  • MS
Have an existing account? Sign In
Follow US
#NEWS#PERSONALIDADESCAPADESTAQUEINVESTIGAÇÃO

Youtuber é preso após polícia encontrar drogas, armas e munições em sua casa

Publicado 26/05/2019
Compartilhe
Compartilhe

O youtuber Renato Nobrega Garcia, de 24 anos, foi preso após o CHOQUE, da Polícia Militar, encontrar em sua casa armas, munições e drogas. Os policiais foram ao local, na cidade de Londrina, no Paraná, após receberem denúncias de vizinhos por som alto e barulho de motos sendo aceleradas.

Ao chegarem à residência do youtuber, os policiais encontraram um revólver suspeito de ser para AirSoft, com seis minuções de calibre 38. O irmão de Renato, Helton Guilherme Nobrega Morais, de 18 anos, disse que os objetos pertenciam a ele.

Logo depois, as buscas no quarto de Renato resultaram na apreensão de um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, outro pacote de munições com 59 unidades também intactas de calibre 38 e uma deflagrada, uma munição intacta de calibre 357 e dois potes contendo substância análoga à maconha.

Itens apreendidos encontrados na casa de Renato Garcia (Imagem: Reprodução/5º Batalhão PM)

 

Os dois irmãos foram encaminhados à Central de Flagrantes e, logo depois, pagaram fiança de R$ 4,9 mil (Renato) e R$ 1,9 mil (Helton), sendo então liberados. Renato vai responder pelo crime de posse irregular de arma de fogo, perturbação do sossego alheio e posse de drogas. O youtuber não tem passagem pela polícia, nem por tráfico de drogas.

Ao ser liberado, Renato postou sua defesa em seu canal, dizendo que as notícias que saíram na imprensa estão distorcidas. Assista:

 

Renato Garcia é youtuber desde 2013 e, hoje, acumula mais de 13 milhões de inscritos em seu canal. No ano passado, ficou na quinta colocação na lista de vídeos mais comentados de todo o YouTube, com 4,1 milhões de comentários, e em sexto entre os mais curtidos, com 55,9 milhões de likes.

Fonte: Canaltech

Tatanews 26/05/2019
Compartilhe
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp Telegram Email Copy Link Print
Compartilhe
Previous Article Proibida a cobrança por despacho de malas em voos domésticos
Next Article Bilionário quer parar de ganhar dinheiro; entenda
Comente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TATA NEWS
Follow US

CNPJ: 17.577.340/0001-82 RAZÃO SOCIAL: TATA PROMOCOES EM TV E RADIO LTDA
Copyright 2015 - 2025. Todos os direitos reservados. E-mail: tatamarquesnews@gmail.com

  • TATA
  • notícias
  • SOLIDARIEDADE
  • MS

Removed from reading list

Undo
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?