Caçula e xodó da família, Bento desaparece durante festa no Nova Lima

MiAuNews Gato laranjinha tem até 6 meses, é microchipado e nunca havia saído de casa Por Gustavo Bonotto | 08/09/2026 23:16 Bento tem seis meses, com pelagem curta em tom laranja claro, com listras mais marcadas na testa, além de nariz rosado. (Foto: Direto das Ruas) Bento, um gato laranjinha de até 6 meses, desapareceu...


MiAuNews

Gato laranjinha tem até 6 meses, é microchipado e nunca havia saído de casa

Por Gustavo Bonotto | 08/09/2026 23:16

Bento tem seis meses, com pelagem curta em tom laranja claro, com listras mais marcadas na testa, além de nariz rosado. (Foto: Direto das Ruas)

Bento, um gato laranjinha de até 6 meses, desapareceu por volta do meio-dia de segunda-feira (7), na região do Nova Lima, em Campo Grande. A família acredita que ele tenha escapado pelo portão durante uma festa de aniversário, no entra e sai de convidados. Desde então, os tutores procuram o filhote e pedem ajuda para encontrá-lo.

Bento, um gato laranja de até 6 meses, desapareceu na segunda-feira (7) no bairro Nova Lima, em Campo Grande. O animal escapou durante uma festa de aniversário, quando o portão foi aberto várias vezes. Ele é macho, castrado e microchipado. Quem tiver informações pode contatar o tutor Guilherme pelo telefone (67) 99117-5867.

O gato é macho, castrado, microchipado e nunca havia saído de casa. Ele tem pelagem curta em tom laranja claro, com listras mais marcadas na testa, além de nariz rosado, orelhas grandes e corpo esguio. Segundo a família, Bento é dócil e não está acostumado com a rua.

O sumiço ocorreu enquanto parentes e amigos participavam da comemoração na residência. Com o portão aberto diversas vezes para a passagem dos convidados, os tutores acreditam que Bento tenha aproveitado um desses momentos para sair. A fuga só foi percebida depois.

A família também considera a possibilidade de alguém ter encontrado o laranjinha e decidido abrigá-lo por acreditar que estivesse sem dono. Por ser novo e nunca ter circulado sozinho pelo bairro, os tutores temem que ele não consiga voltar para casa. “Minha esposa e a irmãzinha dele estão sentindo muita falta. É nosso caçula e xodó”, contou o tutor Guilherme Abreu ao Campo Grande News.

Quem encontrar Bento ou tiver alguma pista sobre o paradeiro dele pode entrar em contato com o tutor Guilherme pelo telefone (67) 99117-5867. A família pede atenção principalmente de moradores do Nova Lima e das proximidades.



Source link